quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sabe me fazer muito feliz!

 Desde o dia em que te conheci soube o quanto eu o amava, soube o quanto queria viver intensamente ao teu lado um grande e verdadeiro amor. Se hoje sou uma pessoa melhor, se hoje vejo o mundo de uma maneira mais adulta, foi porque tive sua ajuda, ou melhor, teu amor , teu carinho para isto.
Te agradeço por tudo. Te agradeço por me amar intensamente nas horas em que eu menos merecia, e por me aceitar exatamento da maneira que eu sou .
Palavras belas não vão fazer eu o amar mais, eu o amo não só por ser meu eterno Namorado, mais porque você mesmo muita das vezes não se entendendo me entende, e me ama como jamais amou ninguém nesta vida.
    E como eu sempre falo pra você, jamais imaginei como seria o dia de minha morte, mais imagino todos os dias por o amar tanto , mataria e morreria por ti.

         EU TE AMO MUITO !




Nenhum comentário:

Postar um comentário